The Beatles Rock Band

| | 1 comentários

O jogo The Beatles Rock Band já está logo ali, dia 09/09/09, na internet sariam alguns trailers promocionais que já causavam algum tipo de rebuliço. Mas recentemente saiu o vídeo promocional para tv, que mostra realmente os Beatles andando na Abbey Road e interagindo com uma galera, muito bem feito! Confiram!

Leia Mais…

Filtro Solar (no rabo)

| | 0 comentários »



Filtro Solar, versão de Rafinha Bastos. Bial é um merda.

Leia Mais…

Sebastian Errazuriz

| | 0 comentários »

O Design Sebastian Errazuriz tem um trabalho excepcional, misturando objetos do cotidiano transformando em composições criativas.

Alguns trabalhos







Site

Leia Mais…

Cinderela

| | 0 comentários »



Carla Perez rules.

Leia Mais…

Agora temos Twitter!

| | 0 comentários »

Ê galera! agora temos nosso pacato Twitter!
Tá na mão, é só seguir!
http://twitter.com/loudchannel

Leia Mais…

PODCAST: LOUDCHANNEL

| | 0 comentários »


Enquanto não voltamos com o podcast Loudchannel.. fizemos um apanhado especial com os melhores programas em nosso player! Confiram! Relembrar é viver, já dizia Silvio Santos.


Em breve novos programas com matérias polêmicas, humor inteligente, a concorrência vai tremer!

Leia Mais…

Pop Trash: Jen Terri

| | 0 comentários »

Jen Terri, cantora,linda e poderosa. Arrasando com seu mega sucesso Losing You de 93.



Nem é trash.

Leia Mais…

And Everything Was Alright

| | 0 comentários »



O curta-metragem "And Everything Was Alright" dirigido por Robert duo Kilman e Safwat Saleem. Conta a história de um urso solitário vivendo na terra, sofrendo discriminação constante por ser diferente. Procurando no espaço o futuro.

Leia Mais…

Banda ritual forever!

| | 2 comentários »

Sei que essa banda já deve estar estourada na internet, todos devem conhecer! Mas revi e vi como os caras são os gênios do Metal. Segue o video legendado que não deixa mentir.



A melhor parte são os comentários do youtube. Fiz uma seleção com os melhores:

MrCarlosTorres
Noss cara!!!!!!!!!!!! pra quem gosta de bosta é mistura para marmita na semana inteira.....

Shuluth
Os caras conseguem tocar sem rir!!!
Esses são sangue frio mesmo.

bob
*"Vey. Na moral vcs juntos tocando soam como o PIOR SOM QUE EU JÁ OUVI NA VIDA. Absolutamente tudo na banda é PESSIMO. Mas VOCÊ vocalista se supera! Vc merece a morte. Se mata por favor me faz feliz."

KrammertoX
EU TO É RINDO PRA CARALHO AKI UHasUHAsUHasUHASAS !!!

Leia Mais…

TOP 10 - Músicas coxinhas

| | 3 comentários »

Depois de uma semana corrida vem a merecida happy hour com os amigos, bater um papo e beber uma cerveja maneira, naquele clima super descontraído de barzinho. Grupos se aglomeram em mesas espremidas por conta do dia de pico, tudo perfeito até que você ouve: "Boa noite, vou tocar umas músicas...", é meu amigo se prepare para os 20% e para as mesmas músicas que todo barzinho e churrascaria tem que tocar, bem vindo ao Top 10 Músicas Coxinhas.


Antes de mais nada vamos esclarecer o que é música coxinha, chamamos o renomado músico da noite Billy Claudson para explicar.

Billy Claudson: "As pessoas vêm me perguntando há muito tempo, nos camarins, nas entrevistas. Música Coxinha são músicas para alegrar e fazer o público refletir sobre o amor e cotidiano em espaços familiares, de músicos que já tem seu espaço e em ascensão na mpb brasileira"

Ou seja, aguentar cantores malas fazendo versões malas de xurumelas românticas clichés de final de semana. Prepara o saco que lá vai a lista!

10 - Leoni - Garotos II



Não basta a música ter mais de 20 anos e o garoto já ser pai, temos que aguentar isso em todas noites de barzinho. Alguém me explica qual diferença entre garotos I e II ? tem III?

9 - Caetano Veloso - Sozinho



Isso só tocava na rádio, na padaria, na farmácia, no ónibus, no Tim , no Caetano e é claro nele! no Barzinho! Até hoje quando chega no refrão canto: Você é lindaaaaa.

8 - Ed Motta - Manoel



Ed Motta, dono de umas das vozes mais invejadas do Brasil, é claro ainda mais por eles! os cantores de barzinhos que tentam usar seus falsetes e recursos vocais em qualquer música, terre turru ummmm hnall, cover perfeito!. Chamo isso de síndrome compulsória de Ed Motta.

7 - Eagles - Hotel California



Onde tem violão tem Hotel California, uma das músicas mais coxinhas do universo, figurinha carimbada em todos os barzinhos do mundo, sem exagero. Todo mundo junto:" hellcome to di nanana California, chetirodi place..."

6 - O Bêbado e A Equilibrista



Quer matar os tiozões do coração!? é só tocar o bêbado e a Equilibrista. Momento de pico em venda de cerveja. Mais perfeito ainda cantada por pessoas com síndrome compulsória de Ed Motta.

5 -Jorge vercilo



Não vou especificar nem a música, esse cara é a própria coxinha.

4 - Claudio Zoli



Comigo galera “Na madrugada, vitrola rolando um Blues, trocando de biquíni sem parar"

3 - Seu Jorge - Burguesinha



Seu Jorge um cara legal, de carreira invejável dentro e fora do Brasil, que em 2007 teve a felicidade de lançar o cd América Brasil, xucessooooo. Mas que infelizmente também caiu nas graças de cantores de barzinho. Quem diria Mané Galinha o vendedor de flores tendo sua fama triquedrasuper-plicada pelos nossos amigos coxinhas de plantão. Se aparecer algum serial killer de menina rica da Zona Sul nem fico impressionado, depois de 1 noite no bar ouvindo isso qualquer um fica meio perturbado. Valeu Gonzaguinha!

2 - Ana Carolina - Garganta



A rainha coxinha, não é que seja trash, mas é coxinha pra caralho. Não tem uma vez sequer que vamos ao barzinho e não toca essa música. Todos com suas tulipas de chop para o alto! vamos berrar com a tia Ana até nossa garganta arranhar.

1 - Ana Carolina e Seu Jorge - É isso ai



O que acontece quando a Rainha Coxinha se junta com o vendedor de flores?
Fácil, a música mais odiada do milênio. Tocava em média 20 vezes por dia na rádio e na maioria das estações. Onde você parava tinha alguém assobiando a bentida! A letra conta a história de uma mulher que não sabe parar de olhar (como assim?) e o vendedor de flores que fala: é isso ai. Nos Barzinhos tocava em média 3 vezes, em oferecimento aos namorado(a)s, em comemoração de aniversário ou para quando acabava o repertório mesmo. Hoje em dia essa música deve tocar só 2 vezes por dia na rádio, e as pessoas nem cantam tanto... Mas foi o suficiente para torna-la o clássico coxinha maior. Como diria o vendedor de flores para a mulher que não sabe parar de olhar, é isso aiiii.

Leia Mais…

Para começar bem a sexta-feira!

| | 2 comentários »

John Lennon do Paraguai.

Leia Mais…

Entrevista: Fábio Castel

| | 0 comentários »

Hoje em dia quando se fala em sucesso de internet logo lembramos de Fábio Castel, o gênio que revolucionou a música brasileira com seu estilo folk-pop-mpb-alternativo. Ultrapassando os 3 zilhões de visitas em seu Nspace, Fábio nos fala sobre sua tragetória desde as épocas que cursava Jornalismo na PUC-Campinas.


Loudchannel: Primeiramente muito obrigado pela sua presença Fábio. Como você se sente sendo um dos artistas mais fodas de sua geração?

Fábio Castel: Ok. Bem, não se trata em ser foda ou não, a arte me si é algo complexo que exprime e mostra os horizontes que globalizam as mentes contemporâneas em uma única síntese, então eu falo o que vocês pensam, só isso.

Loudchannel: Você sempre sonhou em ser um músico reconhecido e famoso no Brasil?

Fábio Castel: Não, tipo assim... eu faço música para mim, os sentimentos que correm são puros e delicados com o vento e o amor. Nietzsche já falava sobre, eu falo sobre música transcendente e coreografada dos sentimentos corridos. Talvez os outros não sejam tão bons quanto eu para expressar os sentimentos ou falar sobre a difusão em si.

Loudchannel: Mudou muita coisa desde a época de faculdade?

Fábio Castel: piff, na época de faculdade eu lutava com meus companheiros para libertar o mundo do sistema americanizado que nos assola, íamos sempre a encontros e passeatas. As vezes ia na faculdade, depois de um tempo fiz intercâmbio na inglaterra tendo que me virar com um pouco dinheiro que papai mandava, quando voltei larguei o jornalismo e abri minha grife "Cool", fui bem sucedido em tudo que fiz, então resolvi criar meu nspace e por minhas músicas que falavam sobre a introspecção do ser humano como causa para a verdade coletiva através da estética.

Loudchannel: Todas suas músicas são em inglês?

Fábio Castel: Ah, essa coisa de se expressar em só uma lingua morreu. Quero explorar meus horizontes.

Loudchannel: Dizem que você tem influência de Los Hermanos, é verdade?

Fábio Castel: Não, eu uso bigode e eles barba.

Loudchannel: O que você tem ouvido recentemente?

Fábio Castel: Ah! Folk, Dylan e Johnny Cash.. nem sei como comecei a ouvir isso. Tenho ouvido também muito samba antigo, Raça Negra, SPC, Katinguelê.

Continua...


Leia Mais…

What the hell is this!

| | 0 comentários »

Aproveitando o ócio pela internet vi que o VMB 2009 está próximo, lembranças logo me atacam, imagens de minha pacata adolescência vendo clipes do Red hot, Descendents, Raimundos, acústicos intermináveis e todo tipo de besteira que um menino “antenado” em música tem que saber. Passando os anos fui me desligando do canal, o único resquício foi o contato com o site da emissora em conteúdos bem específicos. Fiquei curioso para saber o que o teen-brasileiro tem ouvido recentemente, então fui conferir os indicados 2009, que é uma mistura do mais do mesmo, coisas legais e outras que nunca ouvi falar na vida.

O mais do mesmo se mistura em coisas que nunca ouvi falar, o engraçado é que milhares de pessoas conhecem esses ilustres desconhecidos, fiquei pensando se eu era o alienado ou se mundo estava se organizando em um tipo de complô espacial para controle de mentes, só comparado a lavagem que a raça humana sofreu em meados dos anos 90 com Na Boquinha da Garrafa e É o Tchan!

Quem quiser saber todos os indicados é só clicar aqui.

Alguns novos nomes me agradaram bastante como:

Copacabana Club - Myspace

Em ponto de bala para guitarras harmoniosas, sintetizadores e letras em inglês. É legalzin leske!

Emicida - Myspace

Uma das novas caras do Rap nacional fazendo tudo na raça, vendendo cd de mão em mão. Olha que gosto de um "rockenroll", recomendo.

Agora vamos ao verdadeiro motivo do post! What the hell is this!

Tive o desprazer de ouvir e ver o clipe dessa medonha banda chamada Cine, é muito ruim, quando você pensa que não pode piorar, piora. Letra fraca, arranjo tosco.. o menino que "canta" tem cara de caganeira, é caganeira!. Aquela típica banda de meninos de classe média alta que fazem músicas sobre seu cotidiano vazio e vidas medíocres, paiiiiiiiiii me dá uma guitarra?! Serão filhos do Felipe Dylon?

Se eles podem o Maguila também! Fica aqui meu manifesto, Maguila Revelação VMB 2010.

Leia Mais…

Luluzinha?

| | 3 comentários »

Hola!

A um ano atras, apareceria nas bancas do Brasil nossa baixinha gorducha dentuça de vestido vermelha agora num formato teenager, era a Turma da Mônica jovem, versão crescida da turminha que completa este ano 50 anos de existência neste ano.


Apesar de o publico crescido não ter gostado muito da idéia, a nova empreitada rendeu mais que o esperado, vendendo em media 400 mil exemplares por edição e alavancando vendas da revistinha tradicional.

No primeiro semestre deste ano, me aparece nas bancas uma cópia descarada do projeto supracitado, intitulado "Luluzinha Teen e sua Turma", cópia cretina e sem méritos onde até o valor da revista é o mesmo.

A patética produção conta as histórias desta outra turma, também crescida, onde a personagem principal também é apaixonada pelo amigo de infância, onde também abordam assuntos adolescentóides e também tentam parecer um mangá.

O constrangimento começa na capa, onde aparecem figuras jovens que nunca poderiam ser associadas à turma clássica se não fosse uma das personagens, a Lulu crescida, segurando uma foto da turma quando crianças, na mesma ordem em que aparecem, com o traço do desenho original, para dar o ar de "ó gente, somos nós".


As primeiras páginas, mostram a Lulu crescida forçando uma barra quase que empurrando goela a baixo que essa turma é a da Luluzinha original, em textos vazios como: "ei gente, lembram de mim? sou a Luluzinha, eu cresci". Isso por que o traço da obra deve em tudo e em nada lembra o tradicional, e se não tiver uma legenda em baixo de cada personagem vc simplesmente não saca quem é.


Mas ok, vá lá... primeira edição, deixa passar. Passar? Na segunda edição estão os personagens estranhos estão novamente na capa e, no rodapé da revista, a foto que Lulu e bolinha versão original, ainda crianças, e pior, uma frase em letras garrafais envolve a imagem dizendo: "eles cresceram!". Só faltou a setinha apontando a foto aos bonecos crescido, com a legenda: "São eles aqui ó, eu juro!".




O Marketing errou feio na mão. Apesar de a revista ser direcionada ao publico infantojuvenil, a personagem principal, na capa, se dirige ao público que já conhece os personagens originais, que além de não envolver os pré adolescentes de hoje, atinge quem tem idade suficiente para saber que a tematica e formato da revista não é direcionada a si.

A revista também perde a fração masculina com seu apelo "menininha", pois tal como Mônica e Mafalda, Lulu Palhares foi popular entre todas as crianças, os clubinhos da Lulu e do Bolinha equilibravam bem o pequeno público.


Gente, o trabalho é vazio, cretino, mal produzido e preguiçoso. Esta não é a Luluzinha da mesma forma que Jason X não foi um filme sobre o Jason. A Editora pagou pelo direito de usar o nome e aparentemente foi só isso que fizeram.
hasta!

Leia Mais…

Acho que... isso é um retorno

| | 0 comentários »

Hola!

Esse blog tem pouco mais de um ano de existência. No princípio, era mofo, textos aleatórios e três pessoas escrevendo sobre o que mais gostavam. Hoje, não tem mais o mofo, lavamos nossa sede, o cômodo de cima da casa do Diego que abriga nossa redação/estúdio/clubinho.

Queríamos falar sobre música, cinema, cultura pop, cultura cult, cult pop, pipoca hults, hard prog, peaple weare, punk-hard-prog-simple-cult, seja lá o que tudo isso signifique.

Queríamos ser uma alternativa aos blogs de entretenimento convencionais, cujos furos de notícia são baseados em dados oficiais e fonte de informação segura, queríamos é escrever o que realmente achavamos sobre qualquer coisa, como todo bom blogueiro faz, onde toda opinião prestada sobre o assunto abordado seria de inteira responsabilidade do autor colaborador, sem nenhum critério além da opinião própria.

Não queríamos fazer dessa forma por protesto, postura anti comercial ou nada que remeta ou lembre o comunismo. Não nos rotulamos como "alternativos" como desculpa para a falta de produção e decencia no trabalho, mas sim, pelo único motivo pelo qual coisas mal planejadas e amadoras como este blog existem e se intitulam desta forma, inveja de quem sabe fazer direito.

Hasta!

Leia Mais…