What the hell is this!

| |

Aproveitando o ócio pela internet vi que o VMB 2009 está próximo, lembranças logo me atacam, imagens de minha pacata adolescência vendo clipes do Red hot, Descendents, Raimundos, acústicos intermináveis e todo tipo de besteira que um menino “antenado” em música tem que saber. Passando os anos fui me desligando do canal, o único resquício foi o contato com o site da emissora em conteúdos bem específicos. Fiquei curioso para saber o que o teen-brasileiro tem ouvido recentemente, então fui conferir os indicados 2009, que é uma mistura do mais do mesmo, coisas legais e outras que nunca ouvi falar na vida.

O mais do mesmo se mistura em coisas que nunca ouvi falar, o engraçado é que milhares de pessoas conhecem esses ilustres desconhecidos, fiquei pensando se eu era o alienado ou se mundo estava se organizando em um tipo de complô espacial para controle de mentes, só comparado a lavagem que a raça humana sofreu em meados dos anos 90 com Na Boquinha da Garrafa e É o Tchan!

Quem quiser saber todos os indicados é só clicar aqui.

Alguns novos nomes me agradaram bastante como:

Copacabana Club - Myspace

Em ponto de bala para guitarras harmoniosas, sintetizadores e letras em inglês. É legalzin leske!

Emicida - Myspace

Uma das novas caras do Rap nacional fazendo tudo na raça, vendendo cd de mão em mão. Olha que gosto de um "rockenroll", recomendo.

Agora vamos ao verdadeiro motivo do post! What the hell is this!

Tive o desprazer de ouvir e ver o clipe dessa medonha banda chamada Cine, é muito ruim, quando você pensa que não pode piorar, piora. Letra fraca, arranjo tosco.. o menino que "canta" tem cara de caganeira, é caganeira!. Aquela típica banda de meninos de classe média alta que fazem músicas sobre seu cotidiano vazio e vidas medíocres, paiiiiiiiiii me dá uma guitarra?! Serão filhos do Felipe Dylon?

Se eles podem o Maguila também! Fica aqui meu manifesto, Maguila Revelação VMB 2010.