A réplica da Globo no caso da restrição das suas celebridades ao uso das mídias sociais

| |

Caro Miguel,

Você é testemunha do quanto a Rede Globo reconhece a importância dos veículos de Internet. Nem poderia ser diferente, grande parte do conteúdo que circula nessas plataformas tem origem direta ou indiretamente no nosso universo.

E, por acreditar que essa relação é de longo prazo, resolvi falar diretamente com alguns de nossos parceiros mais próximos.

Você sabe qual o volume de trabalho e investimento necessários para se produzir um bom conteúdo.

Um post no seu blog, um comentário no Twitter ou a produção de um vídeo para a web envolve muito esforço, dedicação, foco e momentos de reflexão, até mesmo na escolha das melhores palavras-chave que serão indexadas nos serviços de busca.

Agora imagine esse movimento em escala exponencial como acontece na Rede Globo. O trabalho individual de milhares de profissionais – 18 mil pessoas espalhadas em cinco emissoras e 116 emissoras afiliadas – gera ao longo de um ano cerca de 2.500 horas de novelas e programas, além das mais de 1.800 horas de telejornalismo. E de maneira pioneira parte dessa produção está disponibilizada para qualquer pessoa na internet...

Leia tudo no blog: www.entretendo.com