Trash: Merda - O Jogo dos Jovens

| |

Estava eu passeando pelo site da Läjä Records, selo do Mozine (Mukeka di Rato, Merda, Os Pedrero), quando me deparei com o maravilhoso game 'Merda - O Jogo dos Jovens'. Pra quem não sabe, o game é baseado no Conjunto de Música Rock Merda, ou só Merda, como queiram. São 3 fases alucinantes em que você enfrenta diversos inimigos do Cachorrinho (sim, você joga com um cachorrinho rosa), mas o melhor são os chefões! Você enfrenta desde Amy Winehouse até o jovem e descolado vocalista da banda Nx Zero.



Você travará batalhas usando duas bebidas para ajudá-lo durante o jogo. Uma é a Coca, que é o sangue, ou HP, para os nerds. A outra é uma bebida verde, pura cachaça! Beba-a para encher a sua barra de vômito. Yeah, isso mesmo! Vomitando em seus inimigos, você manda todos para o inferno! Se a situação ficar complicada mesmo, você pode pedir a ajuda do Spectreman!
Sem contar que o tutorial é lecionado por Jesus Cristo. Na verdade, um 'Jesus Cristo 2.0', fumando cigarro, com uma lata de coca e uma camisa do Mengão...realmente divino!
Não perca essa maravilhosa chance e destrua todos para evitar que o mundo fique sob o domínio emo!

Ah é, clique aqui para jogar 'Merda - O Jogo dos Jovens'