Café e Olheira: Ôié

| |

Tof tof, alô som! Opa... Luz aqui caralha!

são meia noite e la vai olheira e eu to assistindo TV. Comecei meu ócio televisivo no terminal rodoviário da Central do Brasil, onde havia uma banca de doces com uma tv capenga que exibia mais um capítulo alucinante de A Favorita, mostrando a vadia da Flora ( Odeio essa mulher!) confessando os crimes num teatro onde ( misterosamente ) todo o elenco de apoio, nucleo principal e figurantes ouviam tudo, horrorisados.

Assisti Maysa enchendo a cara e dando pra mais um monte de gente, é isso desde o primeiro capitulo. O barato é que eu descobri a formula para escrever esse seriado.É assim:

_Cachaça, cigarro, sexo, ela gritando com alguém, batida de carro e gente falando entre um evento e outro.

Vi no Jornal da Globo, na Rede.. adivinha..., que Esteve Jobs pode estar com câncer, e que está por trás de criações como Iphone e o Ipod, é sério, disseram isso.

Vi no leitura dinâmica,na Rede TV, que Siim, os hermanos Barbudos vão abrir o show do Radiohead, é boato não Dieguito meu véio! Parabéns pelo furo.

Pra terminar, de cucão e de cabeça pregada no monitor de tanto sono, vi no Jornal que, segundo a respeitavel universidade de Cambridge, quem tem o anular maior que o dedo indicador, por algum motivo relacionado a testosterona, este tende a ser mais bem sucedido financeiramente do que os que tem estes dedos do mesmo tamanho. Meu anelar chega a ser menor que o indicador, mas foda-se, eu calço 43.

Putz, começou a maconha do lost... vou dormir...

Desliga a luz!