Cavucando o Passado: The Romantics

| |

Quem tem Vh1 conhece muito bem aqueles "clipes-vinhetas" que passam no meio da programação, o pior que essas melecas ficam na cabeça. E um ficou na cabeça mais que o normal, então decidi achar o dito cujo!
Um clipe lindo, com pessoas bonitas e roupas transadas! Com efeitos de câmera dignos de Hollywood, no mesmo top de Chaves e Chapolin.

O nome do Grupo é The Romantics que entupiram as FMs do mundo e do Brasil nos anos 80 com o hit "Talking In Your Sleep".

Breve descrição:

A história da banda começa nos anos 70, precisamente em um dia dos namorados do ano de 1977, quando quatro garotos - Wally Palmar (vocais), Jimmy Marinos (bateria), Mike Skill (guitarra) e Rich Cole (baixo) – começaram a tocar, irritados e frustrados com o tédio. Ao invés de conseguirem trabalhos em shopping centers, lanchonetes, resolveram abraçar o movimento punk que explodia no planeta. Resolvem adotar o nome The Romantics e começam a montar um repertório básico. A influência do grupo ia de MC5 a Stooges, The Up, Rationals (bandas da cena local de Detroit nos anos 60 e 70), passando pelos grupos ingleses da década de 60 – Kinks, Who, Stones, Animals. O som era cheio de energia, bom humor, irônico, tudo coberto com muito volume saído dos amplificadores.

Os Romantics tinham uma imagem simples e limpa, com cabelos curtos, calça e camiseta. Mas resolveram mudar para poderem se destacar dos demais e começaram a ficar famosos quando adotaram um visual que os marcariam até hoje: ternos de couro vermelhos!

Fiquem agora com "Talking In Your Sleep"