Trash - Marlí

| |


Sim, por mais que gostemos de boas músicas e bons filmes, de uma forma ou outra encontramo-nos perambulando pelo obscuro mundo "trash" que por incrível que pareça, nos proporciona muitos momentos de prazer. Todos nós temos nosso lado "trash", seja ele escondido ou não, sempre vem a tona quando nos deparamos com algo tosco, principalmente quando nos causa risos, confesso que sou uma adoradora do riso, principalmente de uma boa gargalhada.
Hoje em dia com esta inclusão digital temos acesso a diversas coisas, sejam elas educativas ou não, e por incrivel que pareça a maioria das pessoas costumam perder mais tempo com coisas bobas do que "sérias" na internet. Há um ditado que diz:"Mente vazia, oficina do diabo", concordo, pois ele anda fazendo hora extra na minha rsssss.
Hoje em dia, com toda esta facilidade de divulgação, muitas pessoas ávidas pela fama acabam se entrelaçando nas maliciosas artimanhas do mundo "trash", mas há também aquelas pessoas que são manipuladas e se tornam alvo de risos, usadas por pessoas sem coração que se aproveitam da ingenuidade alheia para tirar proveito ou pelo simples fato de satisfazer seu espírito de porco sacaneando as pessoas. Se eu prestasse acharia tudo isso um absurdo...mas como não presto, acabo fazendo parte da grande maioria que se diverte a custa dessas pessoas.
Tá, chega de lenga, lenga...já escrevi demais, fazem alguns meses que um amigo erudito apresentou-me seu lado "trash" me enviando um vídeo do qual ele é fã rssss,no momento em que vi me tornei tão fã quanto ele.
Eis aqui a Marlí, uma cantora baiana super famosa no mundo underground, com seus "hits" cheios de ginga e versos apaixonados, fez desabrochar em muitas pessoas sorrisos escancarados e até mesmo lágrimas, já chorei muito assistindo aos vídeos dela, claro que foi de tanto rir. Adoro!Este vídeo é o de uma de suas músicas mais famosas "Além do arco-íris", divirtam-se além do arco-iiiiiiiiiiiri com a Marlí.