Ficadica: Chuck Berry

| |


Oh, céus! O pai do róque vem pro Brasil. Oh, céusmaisumavez! E é neste mês!

Sim, em junho de 2008 o senhor Chuck Berry, aquele que por muitos é considerado pai do róque, coloca sua guitarra barulhenta pra tocar no Rio de Janeiro (17/6, Vivo Rio), em São Paulo (18/6, no HSBC Brasil), Curitiba (20/6, Teatro Positivo) e Porto Alegre (21/6, Pepsi On Stage).
É, meus caros, o senhor de 81 anos que estava lá quando o rock nasceu ainda tem forças pra levar a música pra tanto lugar. E pra quem não sabe o cara foi inspiração de bandas como Beatles e Rolling Stones! Ouié, bicho!, vendo tudo que eu tenho pra poder vê-lo! Tá, não tenho muita coisa pra vender mas... vamos?

Agenda do velho roqueiro: www.chuckberry.com

Vai um esquenta pra antes do show então!
Oudjoni! djonibigudtchunaite!
http://www.youtube.com/watch?v=R0YUA3yTUss

*senhores corretores que acham um saco estar AQUI todos os sábados adicionem o vídeo porque eu não sei. Um beijo para os loudaniannos. ;)