Trilha: Friends!

| |


HOla...

Friends! A série que é o sonho perfeito do relacionamento fraternal, misturando tipos diferentes, onde todos se amam e aceitam-se como são, contando a estória da vida corriqueira de 6 amigos que moram em Nova Iorque.

Apesar de ser fã da pior espécie, daquele que decora textos, compra trilha e vibra veadamente pelos acontecimentos, admito que as situações e o próprio grupo são um tanto quanto surreais. Lógico, é uma sitcom, mas para construir aquele mundo, os caras ignoram o senso e perdem a linha legal ao atribuir atividades e posses na estória que, se realmente ganhassem o que cada um ganha, eles não teriam o que tem. Como em um episódio em que o Joey ( Matt LeBlanc ) não consegue comprar uma enciclopédia de $15,00 e mostra que no bolso só possui uns trocados e um soldadinho de plástico.Ele paga um aluguel no bairro de Greenwich Village em NY mas em toda a série, nunca teve emprego fixo.

Friends afaga a esperança do jovem que começa a vida adulta, convencendo-o de que é possível superar as dificuldades e fazer o que sonha-se, sem dinheiro e com aquela fraternidade incondicional dos amigos. Sem falar na música tema, que diz tudo que alguém gostaria de ouvir sobre como a amizade deveria ser. É uma metáfora bonita e açucarada que possui todos os atrativos necessários para garantir um bom entretenimento de 30 minutos durante 10 anos.

Foi lançada uma primeira trilha no ano de estréia, a melhor na minha opinião, musiquinhas folk da melhor.

Vou deixá-los com a minha preferida, I go Blind de Hootie & The Blowfish.

Hootie & the Blowfish é uma banda de pop-rock, originalmente formada na Universidade da Carolina do Sul por Darius Rucker, Dean Felber, Jim "Soni" Sonefeld e Mark Bryan.



Hasta...