LoudChannel viu: Fernanda Takai

| |


Fernanda Takai bateu um papo com fãs na Livrarias Curitiba do Shopping Estação em Curitiba, ontem, 23 de abril, sobre o lançamento do livro Não subestime uma mulherzinha e seu álbum solo Onde Brilhem os olhos seus, uma homenagem à Nara Leão.
O livro reúne contos e crônicas publicados pela delicada Fernanda nos jornais Correio Braziliense e O Estado de Minas, o prefácio foi escrito por sua amiga Zélia Duncan.
A pequena vocalista da banda Pato Fu também respondeu perguntas e em uma delas esclareceu que Nina, sua filha de 4 anos, gosta mais de cantar que ouvir sua mamãe. Ela (Nina) gosta de Madonna e Michael Jackson, siiiiiiim... todo mundo soltou um sorrisinho com o tom engraçado e doce da Takai. Que também deu autógrafos pra galera que estava com o livro e/ou CD, mas antes nos encantou (sentiu o trocadilho, han-han? haha) com Canta, Maria - e como diria meu querido Clau - com uma "vozinha que acalma até leão".
O bom humor de Fernanda e sua simplicidade me deixou maravilhada! E a voz doce com um toque de timidez deixou a vontade maior ainda de ver o show dela em São Paulo. Já falamos sobre a Virada Cultural, né?
Dia 27 às 17h o LoudChannel vai vê-la cantar Nara Leão! ;)




Vídeo dela na livraria "Canta, Maria" . (pessoal rápido, né?)
O Blog que ela mesma faz questão de escrever é: http://fernandatakai.wordpress.com/

Fotos: Lorena Lenara