Trilhas: Fonte de Informação fragmentada.

| |

Hola, a alguns poucos anos atrás, aluguei um filme, acho que foi Sin City e, nos trailers, surgiu a apresentação de um filminho light do light, ultra leve, diet, pouco promissor e tranquilo como um baiano na rede numa remota praia em Búzios num verão de 38º. O Trailer era feito apenas com uma sequência se imagens passadas rapidamente com uma música bem light do light, ultra leve, diet, pouco promissora e tranquila como um baiano na rede numa remota praia em Búzios num verão de 38º. Fiquei curioso demais por que o reclame não vendia nada além da música, mas, fiquei curioso pois tinha a Natalie Portman em cenas bizarrinhas, depois fui descobrir que a personagem dela tem disturbios mentais. Não vou falar do filme pois, apesar de tanto tempo, ainda não o vi, mas a música, putz ( também não vi, ouvi)...

A Música se chama Let go e a banda é a Frou Frou ( hehe ). A banda é inglesa e a vocalista é a Imogen Heap. Minha pesquisa foi superficial e é o pouco que deixo por hora. Se alguém já conhecer ou descobrir algo mais, fiquem a vontade para acrescentar. O som e mais detalhes no próximo programa.



Hasta...