Loud Channel!

| |


Bom pessoal, apesar de não termos especificado o objetivo do blog oficialmente, a idéia inicial e corrente é apresentar aos interessados o que não se ouve fácil por aí, gostaríamos de ser uma fonte de referência da música “restrita”. Do som independente brasileiro até as grandes bandas internacionais, há muito som bacana que morreremos sem ter ouvido, por falta de divulgação e do nosso conformismo com a mesmisse.

Apesar de predominantemente tocarmos rock, não queremos ficar presos a estilos músicais, como vocês podem conferir nas trilhas ou no quadro versão, em que tocamos Ronnie Von.

Acreditamos de verdade que existe muita coisa boa escondida em todo lugar, por exemplo, naquele CD que veio de graça numa “revista chulé” ou no disco daquele seu artista preferido que você compra e só ouve a faixa de trabalho, ou então, naquela trilha sonora da novela das 20:00 ou de algum filme, que você ouve as conhecidinhas e ignora aquelas duas que você nunca ouviu em lugar nenhum.

Hoje, não há restrição de fontes a serem pesquisadas por nós, da internet aos cds velhos de casa, vale tudo, e sim, sempre encontramos algo, nem que seja um som “novo” de uma banda extinta.

E é isso que queremos que Loud Channel seja, uma malha fina que possa capturar estas perólas audiovisuais e compartilha-las com vocês.


Após cada programa, nós enviamos o link para um amigo ouvir. A cada aprograma, ele declarou as declarações declaradas abaixo...

1º programa:
_Porcaria, mas me faz rir.

2º programa:
_Depois eu ouço.

3º programa:
_Tá ouvivel.

... e cada programa ficamos mais felizes e satisfeitos com o resultado, estamos crescendo no conceito!

Fico por aqui nesse post, agradecendo todos os amigos, primos, colegas de trabalho e amigos de outro estado, que consomem sua intrenet discada para ouvir esse programinha artesanal. Até a próxima postagem.