Sexta-feira 13! é Hoje!

| | 0 comentários »

Fala ai galera! hoje é o grande dia! Sexta-feira 13, sim sim! o dia das bruxas(podia ser hahaha)! dia em que passam todos filmes de terror classe z possíveis em vários canais de tv ! Mas não venho pra falar só disso minha gente, hoje é a grande estréia do nosso velho e bom Jason Voorhees no remake: ”Sexta-feira 13” , sou fã desde que me entendo por gente! Tinha todos os filmes gravados em VHS, alguns exibidos mais recentemente diretamente da extinta TV Terror do inicio da RedeTV. Jason Voorhees na minha pré-adolescência foi como uma febre sem limites juntamente com outros clássicos de terror.

Mas se você não tem dinheiro para poder conferir a estréia! Não tem problema vamos a lista de filmes que passaram hoje na TV aberta e fechada!


TV Aberta

SBT
Carrie, a Estranha
23h00 - Tela de Sucessos

TV Fechada

Telecine action
Sexta-feira 13 Parte 8 - Jason Ataca Em Nova York
18h00

TNT
Garotos Perdidos
6:00

Cinemax
Lenda Urbana
22:00

Maxprime
Frankenstein, O Monstro Das Trevas
15:30

Hellraiser V: Inferno
19:15

Leia Mais…

O Grande Dragão Branco 2

| | 0 comentários »

Isso mesmo rapaziada, Frank Dux vai estar de volta no filme:"Bloodsport" mais conhecido na sessão da tarde como "O Grande Dragão Branco", pelas próprias palavras do artista:

"Nós vamos fazer O Ultimo Dragão Branco 2, o primeiro foi minha estreia no cinema. E quero fazer de forma bem madura, em que o cara do primeiro filme agora é um largado e talvez abuse do filho. Mas todo mundo vive me dizendo: ‘não, não, você não pode fazer um filme nos EUA em que o pai abusa do filho fisicamente! É errado! Você não pode interpretar um lutador drogado’. E eu pergunto: por que não? Eles dizem que é contra as regras do sucesso, mas eu acredito em mostrar algo real "

Imagina só gente? Kumitê!Kumitê!Kumitê!

Jean-Claude Van Damme atualmente está em evidencia pelo seu ultimo filme JCVD , um filme quase autoral em que Van Damme interpreta ele mesmo, pasmem! a crítica está falando super bem do filme e da atuação do ator.
Sinopse:"Segundo Jean-Claude Van Damme, o filme conta a história de um homem que é preso várias vezes nos EUA. Alcoólatra, a sua vida vai do sucesso ao fracasso. O homem decide deixar os EUA e volta para Bruxelas para visitar os pais. Sem dinheiro, começa a procurar um papel em filmes de ação para poder pagar os seus advogados que o ajudam a obter a custódia dos filhos. Mais tarde, ele aparece em um posto de correio onde está acontecendo um assalto e, as pessoas pensam que ele faz parte do assalto."
Segue abaixo o trailer:



É! o ultimo filme que vi do Van Damme foi Inferno, na Record a 2 anos! e foi uma merda completa, será que o seu moço acertou a mão mesmo?

Leia Mais…